Jump to content
vwgolfclub.com.br

klebercafe

Membros
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

klebercafe last won the day on March 28

klebercafe had the most liked content!

Contact Methods

  • Carro
    golf gti mk3
  • Cor
    azul turquesa
  • Ano
    1993
  • Motor
    vr6 2.8
  1. klebercafe

    kleber pereira

    1 - Onde conheceu o clube? pesquisando outros projetos 2 - Alguem lhe indicou aqui do Forum? Se sim, quem? muitos amigos ja fazem parte do forum 3 - Nome e idade kleber pereira 37anos 4 - Cidade onde reside rio de janeiro 5 - Veículo O veiculo em questao é um golf gti 93/94 que era originalmente cinza malva. Eu comprei ele com a mecanica extremamente ruim, a ideia desde o principio era swap. A primeira tentativa foi vr6 (sonho que estou realizando agora depois de muitas tentativa) porem o valor do motor e a minha falta de conhecimento nao me permitiram adquiri-lo naquele momento. O carro foi comprado em outubro de 2016, ainda com o motor original em pessimas condiçoes. Depois de desistir de montar o vr6 me apareceu uma a3 1.8t. Um amigo tinha comecado a reformar o carro, mas desistiu e me vendeu em pecas para que eu usasse o motor. Na hora de mexer na papelada desisti de desmontar a a3 (hj ela esta em processo de acabamento e vai ser mais um carro voltando a vida). A3 aguardando a sua vez, voltamos a procurar pecas para montar nosso gti. Procurando pela internet vejo um motor 2.5 vindo de um jetta 2008 com 73mil km a um preco convidativo. Comprei... depois de ter ido buscar o motor, eu volto pra casa e caio na internet para pesquisar. Ai comecam as dificuldades... qual caixa usar, qual injeçao usar... depois de tanto pesquisar eu acho o anuncio de uma caixa de s3/tt quattro no mercado livre. era caixa, haldex, semi eixo e carda. Nao pensei duas vezes e fui buscar. Eu ja tinha o motor, ja tinha a caixa e faltava a injeção. Depois de muito pesquisar, consegui uma ft500. Tava quase tudo na mao. Vamos comecar a montar. A oficina que eu estava fazer a montagem nao tinha condicoes de montar o carro da maneira como eu queria. Passei 16 meses e ja estava agoniado de ver as pecas encostadas no canto e o carro parado. Com muita raiva, juntei td e levei embora, pedi para montar o motor original. Montei o carro com o motor original e vim ajeitando a eletrica, suspensao e conseguir colocar o documento em dia. Rodei praticamente o ano de 2018 todo, ainda na mecanica original. Porem no final de dezembro de 2018 o motor nao aguentou. Ja disposto a continuar o projeto me oferecem uma passat vr6 exclusiv completa. Vr6, climatronic, manual mas como nem tudo sao flores... o cabecote estava desmontado, comando quebrado, etc. O dono da vr6 tinha um outro golf gti 94, nao pensei duas vezes e arrametei td pq o preço estava convidativo demais... Nesse mes de março retificamos e fechamos o vr6 e voltamos a montagem do tao sonhado 6 cilindros... Quanto ao outro gti, ele recebera a mecanica do 2.5 e retornarmos o projeto do golf mk3 awd no ano que vem.
×