Jump to content
vwgolfclub.com.br

Pedro Nacif

Membros
  • Content Count

    873
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Pedro Nacif last won the day on December 18 2011

Pedro Nacif had the most liked content!

About Pedro Nacif

  • Rank
    MK2
  • Birthday 02/02/1994

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Manhuaçu

Contact Methods

  • Carro
    Jetta
  • Cor
    Prata
  • Ano
    2012
  • Motor
    2.0 TSI

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Pedro Nacif

    Apresentação - Raul (MG)

    Bem vindo, terra boa São João hein.. esse ano presto vest pra UFSJ eng mec.. hehehehehe Bem vindo..
  2. Pedro Nacif

    Tbm por aki

    é uma biba master mesmo
  3. Pedro Nacif

    Apresentação

    Bem vindo man, seu Polinho é lindo!
  4. Pedro Nacif

    Apresentação - Filipe Duarte

    Fala galera, Filipão é chegadão meu, acabou de comprar um sportline com o suor do seu próprio trabalho e tal, cara bem bacana e curte muito carros.. liberem ele ae, abraços Bem vindo irmão :P
  5. Pedro Nacif

    Apresentação

    Seja bem vindo ae fera, jaja eles vão te liberar.. Abraço
  6. Pedro Nacif

    APRESENTAÇÃO

    Conheço sim, uma vez passei um FDS por lá, dizem q depois q eu voltei de lá voltei meio noiado.. hahaha bincadeira hein.. kkk abraço
  7. Pedro Nacif

    Apresentação Eyder -Recife

    FAILLL <_<
  8. Pedro Nacif

    APRESENTAÇÃO

    Po, Barbacena é terra de MALUCO.. hahahahahaha Seja bem vindo ae fera, aproveita bem o fórum, e depois posta o Gteco no Show Roon :P Abraço
  9. Pedro Nacif

    Apresentação

    Bem vindo ;D
  10. Pedro Nacif

    Apresentação Eyder -Recife

    Bem vindo, me lembro de vc no .COM , tinha um Bora verde né? o avatar do hommer simpson.. :lol:
  11. Pedro Nacif

    apresentação João Paulo

    Bem vindo, po, ta bem de amigo (y)
  12. Pedro Nacif

    Apresentação

    18 aninhos, amigo do Mira, abre o olho hein.. hahahahahaha Bem vindo ae Prazer, velhão do club
  13. Pedro Nacif

    Paulo

    Bem vindo, depois posta fotos do Polinho pra gente ver
  14. Pedro Nacif

    Apresentação

    Bem vindo, espero que aproveite bastante o fórum!
  15. Pedro Nacif

    Apresentação

    Bem vindo, espero que curta o fórum :D
×