GilmarMedeiros 4 Report post Posted August 17, 2016 Boa tarde pessoal . Meu nome é Gilmar Medeiros, tenho 22 anos conheci o Club vendo alguns post e comentários no facebook, fora alguns 10 amigos que indicou . Moro em Guainases/Itaquera zona leste de SP . Tenho um Golf ano 2001 2.0 Alemao ! Gostaria de participar assim quando puder é claro, do fórum e das atividades aqui inclusas !! É claro aprimorar meus conhecimentos sobre o veículo que possuo entre outros .. 2 Jeanpk and osmar dalcanale reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Edson Albuquerque 187 Report post Posted August 17, 2016 Seja bem vindo gilmar ! 2 GilmarMedeiros and Jeanpk reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jeanpk 394 Report post Posted September 8, 2016 Gilmar seja bem vindo, fique à vontade no fórum. Antes de criar um tópico certifique-se através da Busca se não há nenhum tópico tratando do mesmo assunto. Seu cadastro está liberado.Abraços 1 GilmarMedeiros reacted to this Share this post Link to post Share on other sites