Ir para conteúdo

Apresentação

Recommended Posts

Boa tarde prezados membros do VW Golf Club,

Gostaria de me apresentar. Meu nome é Julio Fachin, tenho 39 anos, sou de São Paulo (capital) e, assim como vocês, sou um grande apaixonado por carros, sobretudo pelo Golf. Já tive o prazer de ser proprietários de modelos como um 1.6 SR 2001 (meu primeiro carro!), de um 2.0 Comfortline 2005, de um GTI 2003, e mais recentemente adquiri um GTI 2 portas, prata, manual, ano 2001. Este último, comprado há pouco tempo, está em excelente estado, necessitando de alguns cuidados mais por conta da idade, afinal de contas, é um carro de 20 anos.

Conheço já o clube faz alguns anos, através do próprio site, e mais recentemente através de postagens dos carros dos membros em redes sociais, como Instagram e Facebook. Acredito que este seja o espaço ideal para conhecer outros fanáticos por Golf, trocar idéias e conhecimentos sobre o carro, e também fazer amizades.

Seria um prazer enorme fazer parte desta comunidade voltada para o clássico e eterno VW Golf!

Abraços

Julio Fachin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites