Jump to content
vwgolfclub.com.br
quarteto

Apresentando - quarteto

Recommended Posts

É isso que falo sobre carros de idade!!!

A idade pesa. Isso é normal para carros dessa idade. Tem que andar e trocar tudo que for estragando, ou então, fazer uma manutenção preventiva trocando milhares de peças.. e mesmo assim, a peça que não foi trocada estragará!!!

É a vida... boa, mas é!!! heheheh

Apareça...

carro top.

Vamos aproveitar a oportunidade de reunir a galera.

Pessoal do Goiás também... vamos ao passeio do Jerivá no dia 10/03/2013!!!

Será que teremos 2 VR6s reunidos !!!!!????

Vou contar aqui... 

Hoje tive meu melhor engarrafamento da vida...

De longe escutei o ronco do 6 cilindros. Depois de uma procurada básica, vi o Red lá atrás!!! PQP!! que carro lindo..

Puts... acompanhei seu VR6 por alguns minutos no engarrafamento...

Lindo demais esse VR... as rodas então são perfeitas!!!!

Observei vários detalhes... Muito show!!!

Avise sua esposa que isso é normal... a galera ficar namorando esses carros exóticos... ainda mais VRs e com as MM!!!

A minha fica nervosa... em todo lugar todos ficam olhando, elogiando... Ela disse que se sente com uma atriz famosa.. só falta pedirem autógrafo!!! hehehehe

Parabéns, carro muito bonito!!

PS. Amanhã irei com o meu mk3... não aguentei de saudades do meu VR!!! kkkkkkkk 

Vou contar aqui... 

Hoje tive meu melhor engarrafamento da vida...

De longe escutei o ronco do 6 cilindros. Depois de uma procurada básica, vi o Red lá atrás!!! PQP!! que carro lindo..

Puts... acompanhei seu VR6 por alguns minutos no engarrafamento...

Lindo demais esse VR... as rodas então são perfeitas!!!!

Observei vários detalhes... Muito show!!!

Avise sua esposa que isso é normal... a galera ficar namorando esses carros exóticos... ainda mais VRs e com as MM!!!

A minha fica nervosa... em todo lugar todos ficam olhando, elogiando... Ela disse que se sente com uma atriz famosa.. só falta pedirem autógrafo!!! hehehehe

Parabéns, carro muito bonito!!

PS. Amanhã irei com o meu mk3... não aguentei de saudades do meu VR!!! kkkkkkkk 

hahahaahahahahahahahahahaa

ela tá acostumada já...

eu tenho uma parati gls 93 original que toda semana pelo menos 1 vem trocar uma idéia...direto ela comenta comigo que o cara do carro do lado tá analisando o carro...hehehehehe

ela deve ficar com o carro esse mês...um fdp bateu no carro dela, daí a gente deixou ele pra arrumar...como a parati é carburador e álcool, é mais cheia de manha pra andar...o golf é só virar a chave e ir embora, daí é melhor ela ir de VR mesmo...

hehehe...

Show demais... fico preocupado que as vezes a gente perde a referência... Nem vi sua esposa... mas observei vários detalhes do Vr!!!

Hoje tive que rodar no meu... É muito bom!!!

A minha não gosta não... é acostumada mais acha muito chato!!!

Agora Dr. Aléssio... sei que os 1.8T são animais... mas nem se comprara.... Pra mim não serve de jeito nenhum... Quando ando no Xabú Gti 150cv fico é puto... fraco demais... (pelo menos tem os coices para animar um pouquinho!!!) Como não temos estradas para acelerar, fica aquela coisa frouxa!!!

PS. Até hoje me pergunto como você trocou o VR por um S3!!!

Imagina o Lauro do R36 com um 1.8T!!! Ele vai infartar!!! hehehehe

Quarteto, vai no passeio ao Jerivá??? será agora dia 10/03/2013. Sairemos do posto shell (playtime) na saída sul de taguatinga... sentido goiânia!!! Vamos nessa!!

Saudades dele em subidas!! heheheh, muito mais torque em baixa q o 1.8T.

Se vc tiver achando ruim eu troco!!!

chave com chave o VR no S3, bora? hehehehehehehehehehe

splitspeed: a priori tá tudo certo pra eu ir sim...

Quarteto Já que falou em trocar....... quando tiver interesse em vender... me dá preferência.... tem gente na fila!!! heheheh

Vamos nessa!!!

Eu vou, mas de mK4!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.